terça-feira, 22 de maio de 2012

Resenha Panvel Secret Body Mist Iluminador + Esmalte Panvel Stars Kate

Oiii... Sei que o blog está meio abandonadinho, mas quem me acompanha no Face sabe que as postagens ultimamente tem sido por lá. Mas... Tem lançamento e tem resenha hoje, PARA NOOOOOSSA ALEGRIA! hehehe
No fundo o livro "A Mulher V", que eu super recomendo!
Como eu já havia falado da Coleção Panvel Stars aqui, acabei adquirindo os esmaltes Kate e Cleópatra, indo contra meus próprios princípios (desde criança tenho cisma e não gosto de esmalte cintilante). Mas, sabe que do Kate eu gostei?! hehehe Um nude que cobre muito bem em duas camadas, tem um brilho sutil que fica lindo no sol!

 O Cleópatra eu fico devendo o swatch, mas assim que usá-lo volto pra mostrar. Eu gostei da nova embalagem dos esmaltes Panvel, e da qualidade do pincel também. Bem prático!!! E por R$ 2,09!


Já o lançamento da coleção pro Dia dos Namorados... Hummm... eu ainda estou indecisa! A marca descreve a fragrância como uma 'mescla de notas florais  e toques adocicados de baunilha'. Eu amo cheirinho de baunilha e cheirinhos frutais - não me dou muito bem com florais, exceto flor de cerejeira. E acho que a fragrância ficou flor demais e baunilha de menos... logo que passo ela me incomoda bastante, mas depois, consigo sentir o abaunilhado, e isso me agrada ;). O body tem o adicional de ter brilhinhos, que ficam bem discretos na pele, mas dão um toque a mais (mas não consegui fotografar o efeito de jeito nenhum... :-[ ).
Apesar de não dar para ver os brilhinhos na mão pela foto, dá pra ver bem o quanto é lindo o líquido do body e ter uma noção do efeito na pele! ;)
 E custa R$ 18,90, preço bem legal, afinal, são 110 mL! A linha tem outros produtos, confira aqui. Só não posso falar deles porque não havia chegado toda linha e nem tinha provadores na Panvel aqui de Bento :( .
E então, gostaram?
Beijosss!

6 comentários:

  1. Oi Sabrina, tudo bem...
    Nossa eu estava lendo seu blog e me identifiquei muito com você guria... temos muitas coisas em comum, também sou cristã, amo cosméticos e maquiagem e amo produtinhos panvel rsrs haaa e tbm tenho um blog http://pensamentosingularvany.blogspot.com.br/ - Confesso que ele ta meio abandonadinho, mas vou retomá-lo em breve... amei conhecer seu cantinho... E que possamos trocar figurinhas viu rs... haaaa to seguindo seu blog querida, Deus te abençoe sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Que Legaaal
    ameei , muito legal mesmo !
    *-*

    http://umameninaironica.blogspot.com.br/

    Segue aê , Meeu Novo blog ?
    Muito Obrigada , beijinhos Flôr

    ResponderExcluir
  3. Esse body da Panvel é ótimo! O cheiro é delicioso.

    Beijos
    http://www.dicasdecomadre.com

    ResponderExcluir
  4. http://www.blogsupervaidosa.blogspot.com.br/

    oi querida adorei seu blog, sou nova no mundo das blogueiras, me segue??

    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Estou louca para comprar esse body iluminador e fico com dúvida, pois nunca consigo um bom efeito. O único que ficou melhorzinho foi o iluminador da Alchemia da Renner que é ótimo - mas dourado não acho que fique muito bem para quando estamos branquelas -, mas o da Victória Secret´s não aparece nada.
    Bj grande

    ResponderExcluir