segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resenha Esmalte Cleópatra - Linha Stars Panvel

Meninas,
como eu disse na postagem anterior, não sou fã de cintilantes, mas me desafiei a usar esses lançamentos da Panvel. E não é que eu gostei!? Claro que esse Cleópatra seria perfeitão se fosse cremoso, hahaha, mas mesmo cintilante é lindo! Fiz várias fotos em luz natural e artificial para ter uma noção mais exata. Ele é bem bonito, meninas! Vale a pena, a cor é super outono/inverno, é a cara da estação! Beijos!

9 comentários:

  1. Também não me adaptei à base intense Matte, craquela e marca os poros!
    Já usei a normal também, mas acho essa da Capricho mais leve pro dia a dia.


    Adoro as coisas da Panvel. O único produto da Panvel que provei e não gostei foi o demaquilante bifásico. Uso o pó, batons, esmaltes e adoro :)

    achei linda essa cor de esmalte.

    beijinhos


    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  2. nunca usei os esmaltes da panvel
    mas esse parece ser lindo!!
    Me gusta!

    Beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda?
    Você sabe me dizer se tem tolueno e formaldeído ?
    Beijos
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. a cor é mesmo linda!!! adorei esse tom!

    Passando para desejar um ótimo final de semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte!

    Retribuindo a visitinha :)

    http://belezaincondicional.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super fã dos esmaltes da Panvel. São de ótima qualidade por um preço bem em conta. E, o que eu tenho de maquiagem da marca deles, um lápis (aqueles estilo caneta/delineador, sabe?) é ótimo e não largo nunca!
    Essa cor é linda! Também não sou muito fã de cintilantes, mas dependendo da cor, fica bem bonito!

    Beijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  7. Também não sou fã de esmaltes cintilantes, porém me agradou muito essa cor.
    Beijo e obrigada pela visita! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir