quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comece a montar um kit básico de maquiagem!


Muitas mulheres acham maquiagem algo trabalhoso demais, e deixam apenas para as 'ocasiões especiais'. Se você pensa assim, vai uma historinha que li certa vez... A mulher tinha comprado o vestido dos seus sonhos (era lindo, da cor preferida dela, custou caríssimo, etc e etc). Mas ele era tão bom que ela decidiu 'guardá-lo para um dia especial'. Meses depois ocorreu uma fatalidade e ela faleceu... O marido encontrou o vestido que nunca havia sido usado, lembrou das palavras da esposa, de quantas vezes eles jantaram juntos e ele sonhou vê-la com aquele vestido... e, com lágrimas nos olhos, jogou a peça no caixão. Quantos momentos especiais eles tiveram e ela não aproveitou para FAZER seu melhor?! Ela guardou como um tesouro algo que não era eterno... mas será que cuidava dos valores eternos que carregava em seu interior?!

HOJE é um dia especial sabia? Você estará cuidado de si mesma, ficará mais confiante! Não fique deixando pra depois. Pense e mude ainda hoje. É algo que só nos faz bem!

Seguem algumas dicas (vou montar um kit usando produtos da Panvel, que são baratinhos e de ótima qualidade).

Kit básico de pincéis
Eu tenho o kit roxinho do ano passado, e gosto muito. Ele vem com uma 'necessaire' portátil e tem os principais pincéis: Pó/Blush, Base, Sombrancelhas, Sombras e Lábios. Esse lançamento rosa com detalhes de 'cobra' é lindo!!! E o preço é R$ 21,99 (perto de pincéis de algumas marcas aí fora, uma pechincha!). Lembrando que são pincéis em Miniatura, mas a Panvel tem a linha em tamanho normal também (daí você compra avulso).
Se você passa base com a mão, no momento que começar a usar o pincel, não fica mais sem. É bem prático inclusive para aplicar filtro solar e hidratantes!

Kit Básico para uma maquiagem natural e linda

Diríamos que você começasse sua necessarie básica 'do zero' (porquê batom ou gloss é praticamente impossível não ter néééé) com os produtos indicados: um corretivo, uma base, um pó compacto, uma máscara para cílios, um quarteto de sombras e um lápis retrátil. Você gastaria R$ 52,35. Um pequeno investimento que dura MUITO tempo. O que gasta mais rápido é a base, porque no mais... demora bastante! 
Gostou das dicas?! 
Lembre-se: HOJE É UM DIA ESPECIAL. Produza-se, arrume-se, prepare-se para VENCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário