quinta-feira, 8 de março de 2012

Livros Infantis Itaú - Peça a sua coleção gratuitamente

Olha que legal essa inciativa do Banco Itaú (que, se não me engano, foi lançada em 2011)! Uma campanha que envia gratuitamente livros de histórias para incentivar a leitura, com o slogan "Leia para uma criança"!
Basta fazer seu cadastro em http://itau.com.br/itaucrianca/ . Chegaram ontem os meus livrinhos (fazia uns 15 dias que havia solicitado). O material é de excelente qualidade e vem um guia com dicas para uma boa leitura. O projeto é excelente: aumenta o vínculo entre pais e filhos, incentiva a leitura e a criatividade e, certamente, faz as crianças se sentirem mais amadas. Não tem filhos? Peça para seus sobrinhos, primos, etc. Ou mesmo voluntarie-se para ler em um orfanato nas horas vagas, que tal!? Faça a diferença e influencie sua geração!
Detalhe: Não precisa ser correntista do banco para pedir a sua coleção. Mas com uma iniciativa dessas... Quem não é deveria se tornar, né! hehehe (Embora tenha mudado de Unibanco pra Itaú, o slogan continua na minha memória "Nem parece banco!") - e não, não estou querendo um empréstimo pela propaganda! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário