quinta-feira, 8 de março de 2012

A evolução da moda

Dois vídeos que mostram de uma maneira bem legal a evolução da moda, cabelos e maquiagem. Acho genial, especialmente porque mostra a mudança acontecendo nas mesmas pessoas.
Claro que aparência não é tudo mas, a realidade é que é a sua aparência que as pessoas vêem primeiro. Nossa aparência passa muita coisa. Desleixo ou capricho, estima alta ou baixa, saúde ou doença, brilho ou escuridão.
Uma coisa que acontece comigo - e creio que com todo mundo, se observarmos bem, embora seja mais acentuado nas mulheres-, é que quando mudamos interiormente, buscamos mudar algo em nosso exterior também. Tanto que olhando fotos antigas dá para identificar a 'fase' que estávamos vivendo pelo cabelo e modo de vestir.
Como você está por dentro hoje?! É isso que você tem demonstrado com sua aparência?! Brilhe também nessa área da sua vida. Enxergar-se bonita(o) e segura(o), nos faz muito bem!!! Tome essa atitude e ela refletirá inclusive na sua força interior!
E você vai ver, esse é um processo como... organizar um guarda-roupa cheinho. Você não tem vontade de começar, mas quando começa, faz mais e mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário