quarta-feira, 2 de maio de 2012

Filme: A fera

Sabe, eu nem ia resenhar, mas como tem a ver com o nome do blog, decidi falar um pouquinho sobre esse filme. O enredo é bemmm simples, poucos personagens, a história é meio 'parada', mas dá para tirar alguns ensinamentos (afinal, até relógio sem pilha está certo 2 vezes ao dia, rsrs).
" A Fera" fala sobre a história de um jovem, Kyle, que tem tudo que o dinheiro e a beleza podem conquistar. Ele é do tipo que só vê a aparência, humilha, destrata os que estão 'abaixo' do seu nível. Até que faz isso com a pessoa errada: uma feiticeira... E então, perde o que mais amava em si mesmo... A beleza.
Ele tem um ano para alcançar um verdadeiro amor além das aparências, ou jamais voltará a sua forma real. E é aí que ele descobre que a verdadeira beleza é a interior, e que amar é não pensar apenas em si mesmo!

Claro, tem a ilusão no final de que, na verdade, a 'bruxa' era muito boa e fazia as pessoas se tornarem melhores, e aquele blá-blá. Mas na verdade, se você olhar sem o ângulo da 'magia', você vê que o problema é sempre uma oportunidade de mudarmos para melhor - se assim decidirmos.

Tem a Vanessa Hudgens, o Alex Pettyfer (que eu não conhecia) e a Mary-Kate Olsen (ufa, que bom vê-la atuando de novo).
Vale a pena assistir.


2 comentários:

  1. Nossa fiquei mega curiosa, já quero assistir parece ser ótimo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adooooro esse filme, muito muito bom!!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir