sexta-feira, 4 de maio de 2012

"Eu curto isso"

Sabemos que na onda do "Facebook", o negócio é curtir. Comentários, fotos, links, propagandas. Todo mundo curtindo! (e me irrita o fato de não ter a opção do 'não curti').
Mas você já parou pra pensar em quantas vezes 'curtiu' só pra agradar alguém (mesmo indo contra seus princípios)?! Quantas vezes se deixou levar por aquela propaganda e curtiu algo que sequer conhece, só para parecer que está 'por dentro' dos assuntos?
Pode parecer uma coisa boba, mas o problema de muita gente é viver 'curtindo' o que não lhe faz bem só pra parecer quem não é, entre outros motivos de uma lista enorme.
Uma das coisas mais importantes na vida de alguém é a fidelidade. Especialmente aos seus princípios. Mais especialmente ainda quando os seus princípios são todos moldados pelos princípios de Deus!
Você não se deixa levar pela opinião dos outros, pela mídia, pelo pessimismo, pela moda, pela tristeza, pelas circunstâncias. Você tem um alvo de vida, de caráter. O seu parâmetro de comparação sobre o que é certo ou errado não é o mundo e o que as pessoas fazem, e sim, a Palavra de Deus (porque, falando sério, se o parâmetro for o mundo, não existe disciplina ou fidelidade, pois os valores estão totalmente invertidos!).
Lembre-se que tem muita gente morta-viva por aí pelo que tem 'curtido'. São verdadeiros 'robozinhos' comandados pelo mundo. Acham que mandam na própria vida, mas, na verdade...

Se você quer permanecer VIVO, o segredo é permanecer fiel


   "Porém vós que permanecestes fiéis ao SENHOR, vosso Deus, todos, hoje, estais vivos." Dt 4:4


Em que aspectos eu tenho sido infiel aos meus princípios? Tenho feito coisas que vão contra o que creio para agradar os outros?! De alguma forma matei princípios vitais?!


#PenseEMude! 

Um comentário:

  1. Você citou uma grande verdade, mas que por modismo tá ficando obsoleta para algumas pessoas infelizmente!

    Junte-se às boas! Visite mulheralfa.com.

    Moda, make, beleza, comportamento e tudo sobre o universo feminino.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot para vocês!

    Te espero lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir