quarta-feira, 25 de abril de 2012

O rosto 'mais perfeito' do mundo

A jovem da foto é Florence Colgate. Ela deixou 8 mil concorrentes para trás num concurso do Reino Unido que visava eleger a mulher com rosto mais simétrico segundo os especialistas. A competição proibia maquiagem e acessórios, pois o objetivo era julgar a beleza natural de cada competidora. 
Florence venceu! Ela tem 18 anos, cursa psicologia e trabalha em uma loja, mas agora, seu rosto ganhou o mundo. 
 Estudiosos dizem que as pessoas em geral tem o lado direito do rosto bem diferente do esquerdo.  Florence venceu pois tem uma simetria 'perfeita'. Além disso, os olhos grandes, as bochechas destacadas, os lábios carnudos e a pele lisa, lhe renderam o título de 'rosto mais perfeito'. Grace Kelly e Elizabeth Taylor também já foram consideradas donas de rostos simétricos.

Grace Kelly
Elizabeth Taylor

Moral da história: VOCÊ TEM CARACTERÍSTICAS ÚNICAS. Não é um concurso de beleza ou um grupo de cientistas que pode dizer se você é linda ou não. Ame-se, valorize-se, pois você tem muitos pontos especiais que merecem destaque. 

Deus te ama e, pode ter certeza: No concurso de beleza dEle, você é campeã!!!

 "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." I Sm 16:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário