terça-feira, 10 de abril de 2012

A moldura do rosto das famosas - Rihanna

Todo mundo já ouviu falar que 'os cabelos são a moldura do rosto', né?! Pois bem... Nas famosas isso fica ainda mais evidente. Olha só essas fotos de Rihanna... ela muda totalmente por causa do cabelo!
Clica que aumenta!
Se você está pensando em mudar, que tal fazer um corte novo, ou mesmo uma tintura?! Leve em consideração a cor natural da sua pele e cabelos! Você pode ser loira, castanha, ruiva... Portanto que escolha uma nuance que valorize sua beleza natural. Aqui tem algumas dicas interessantes. 

Mas lembre-se: CABELOS TINGIDOS necessitam de cuidados BEM ESPECIAIS. É preciso investir em hidratação, no caso de optar pelo loiro precisará de matizantes desamareladores, e por aí vai! Sem falar na manutenção da cor, que, se for muito diferente do seu tom natural, poderá ser necessária de 15 em 15 dias. Por isso sempre é preciso o conselho de um bom profissional para não fazer uma mudança radical e se arrepender depois! 
'MENOS É MAIS'. Quanto mais a tintura parecer 'natural', mais bonito fica!!!
E então, qual das versões de Rihanna você prefere? Sinceramente, a acho lindíssima de qualquer jeito, mas a  primeira foto superior e última inferior são minhas preferidas!

Um comentário: