segunda-feira, 19 de março de 2012

Mudança de visual


Fazia um tempão que não mudava meu cabelo. Estava comprido, pesado e sem corte. Não aguentava mais! Então meu amigo Gilberto do Gilbert's Hair Stylist deu um jeitinho nele. Não tirou tanto do comprimento, mas fez camadas e deu bastante leveza. Eu gostei, precisava mesmo mudar. Às vezes me apego àquele cabelão que dá muito trabalho, aumenta os gostos com shampoo e creme e, o pior: não valoriza em nada meu rosto!
É preciso ter coragem para mudar, e como tudo que exige coragem, vale a pena.
Recebi muitos elogios - não era o objetivo, mas veio de brinde! hehe.
E você, está precisando mudar também?!
Não deixe pra depois.
A mana linda que eu amo junto comigo!
Invista em você, afinal... Isso te fará render muito mais em todas as áreas da sua vida!

2 comentários: