quarta-feira, 21 de março de 2012

Inspirações de Outono para o Look

Agora a temperatura vai começar a baixar...! E as belas precisam estar preparadas!
* O ideal é se prevenir e sair com um casaco (levinho) sempre junto... "Uma mulher prevenida vale por duas", né!
* Comece a hidratar mais o corpo e cabelos (para recuperar dos efeitos do verão e já preparar a pele para o inverno...).
* Você sai sempre na corrida (o que não é nada bom, eu também estou lutando para me organizar e sair sempre pronta e em tempo) e esquece os brincos?! Deixe-os sempre num lugar visível e por onde você obrigatoriamente passe ao sair. Faça isso na noite anterior. Ou deixe um par de brincos reserva na bolsa - em caso de emergência.
* Mesmo que o sol esteja dando uma trégua, use filtro solar! Tem hidratantes levinhos e baratos para todos os tipos de pele que contém FPS 15 ou 30. Invista nisso. Ah, e procure bases com FPS pra ajudar mais ainda! Daqui a alguns anos, sua pele mostrará se você se cuidou ou não!!!
* Seja feminina! Mesmo que você goste de andar sempre de camisetão, jeans e tênis, acrescente detalhes especiais. Base, lápis de olho e gloss fazem toda a diferença. Uma pulseirinha, um brinco, um lenço, um tênis com estampa floral, coloridinho... Você é mulher, nasceu com o dom de caprichar nos detalhes.
Você gostou dos itens que eu escolhi?! Como combinaria eles?
Um ótimo início de outono pra você!

Um comentário: